BRAIP ads_banner

Abel reclama do gramado do Barradão após vitória do Palmeiras

CasaNotícias

Abel reclama do gramado do Barradão após vitória do Palmeiras

Técnico do Vitória defende gramado do Barradão após fala de Abel Ferreira
Abel e gestor do Palmeiras reclamam de jogos fora do Allianz Parque
Abel Ferreira brinca sobre Estêvão: “Que vá para Disney“

O técnico Abel Ferreira, do Palmeiras, reclamou do gramado do Barradão após a vitória do time na estreia da Série A do Campeonato Brasileiro. Neste domingo (14), o Verdão bateu o Vitória por 1 a 0 em Salvador (BA).

“Gramado duro, difícil, alto. Prefiro sintético. Vai nos deixar marcas para o próximo jogo. Os jogadores nem força tinham para tirar a roupa. É dar os parabéns aos meus jogadores que aguentaram”, criticou o comandante alviverde, em entrevista coletiva.

Apesar da bronca, Abel não poupou elogios à torcida do Leão, ao ambiente do estádio e à equipe treinada por Léo Condé. O Vitória não perdia em sua casa há 23 jogos, sequência que durava desde junho do ano passado.

“Parabéns à torcida do Vitória, que no início do jogo fez um espetáculo muito bonito. Uma equipe muito bem organizada, que nos obrigou, nos últimos minutos, a marcar um pouco mais baixo”, destacou.

Quem também recebeu elogios foi o quinteto de arbitragem, comandado por Braulio da Silva Machado. “Queria dar parabéns à equipe de arbitragem. Estiveram muito bem. Não podia deixar passar em claro. Poucas faltas marcadas, mais jogo, mais dinâmica. É assim que tem que ser”, disse.

O Palmeiras volta a campo na próxima quarta-feira (17), às 21h30 (de Brasília), para enfrentar o Internacional. O jogo, válido pela 2ª rodada do Brasileirão, será disputado no Allianz Parque, em São Paulo (SP).

Fonte: Externa

BRAIP ads_banner