Rate this post

O que é TOP POWER?

TOP POWER é a melhor combinação de proteínas de soro de leite + Aminoácidos de cadeia ramificada, com Ácido Lipóico + Minerais e Vitaminas.

TOP POWER é um produto de primeira linha na utilização de todos os atletas que necessitam de uma massa muscular desenvolvida, firme e com firmeza.

Ingredientes

Proteína de soro de leite (Whey Protein), Oligossacarídeos (Maltodextrina), Frutose, L-Glutamina, Creatina monohidratada, Complexo, de minerais (Potássio, Sódio, Cálcio, Magnésio, Fósforo, Ferro, Zinco e Selênio), L-Leucina, L-Ornitina-Aspartato, L-Isoleucina, L-Valina, L-Aspartato de Arginina, Complexo vitamínico, Ácido Lipóico e Aroma natural.

Composicón por dose (60 g)

Recuperação muscular:

Proteína (31.3 g):
A proteína é o nutriente básico para a recuperação muscular. De entre as fontes proteicas existentes, a proteína de soro de leite é uma das mais ricas em aminoácidos de cadeia ramificada (BCAAs). É facilmente absorvido e acelera a recuperação.

L-Glutamina e BCAAs (4 g):
Aminoácido majoritário nos tecidos musculares. Evita o catabolismo e aumenta a síntese proteica.

L-Arginina + L-Ornitina (1,8 g):
A combinação “L-Arginina + L-Ornitina” potência o efeito anabólico estimulando a secreção de hormônio de crescimento e melhoria dos processos de recuperação.

Energia:

Hidratos de carbono (22.2 g):
Combinação de hidratos de carbono de cadeia curta e de longa cadeia que garante o fornecimento de energia necessária para treinar intensamente e para fornecer ao organismo a energia que você precisa em seus processos de regeneração muscular.

Vitaminas B1, B2, B3, B5, B6, B8, B9 e B12 (50% DDR*):
As vitaminas do grupo B intervêm nos processos de absorção de muitos nutrientes, que são essenciais para a obtenção de energia e reforçam o sistema nervoso e imunológico (entre outras funções).

Creatina monohidrato (3 g):
Aumenta as reservas de ATP a nível muscular e melhora a recuperação após intensas sessões de treino. Indispensável para ganhar massa muscular.

Ácido lipóico (25 mg):
Participa ativamente dos processos de obtenção de energia, ajudando as vitaminas do complexo B para obter energia das proteínas, os carboidratos e as gorduras.

Saúde óssea:

Vitamina D (25% DDR*):
Vitamina lipossolúvel que interferem na absorção de cálcio e fósforo, por isso é indispensável para uma boa saúde óssea e para um bom desempenho esportivo.

Antioxidante:

Vitamina A (25% DDR*):
Vitamina lipossolúvel que reforça o sistema imunológico, protegiéndonos de possíveis infecções decorrentes do estresse físico que causa o treinamento. É também um poderoso agente antioxidante.

A Vitamina E (25% DDR*):
Vitamina lipossolúvel com atividade antioxidante. Reage com os radicais livres gerados durante o exercício e impede a destruição de “células boas”. É considerada uma vitamina cardio-protetor e rejuvenescedora.

Vitamina C(25% DDR*):
Vitamina hidrossolúvel com um grande poder antioxidante no metabolismo. Graças a isso, a vitamina C nos protege do desgaste interno que gera a prática de exercício e atrasa os processos degenerativos e de envelhecimento.

Metabolismo geral:

Minerais (Cálcio, Fósforo, Potássio, Magnésio, Zinco, Ferro, Iodo e Selénio):
Estão envolvidos em muitos processos do metabolismo, como nos mecanismos de contração e relaxamento muscular, transporte de oxigênio, síntese de proteínas musculares e na produção de energia.

*CR: Quantidade Diária Recomendada

Modo de emprego

Dissolver 1 envelope em 300 ml de leite desnatado.

Apresentação

Caixas de 24 envelopes de 60g.

Sabores