Como fazer com que sua garota treine

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Todos os homens desejam ter uma confidente sexy, segura de si mesma e na forma em seus braços. Se você quiser ajudar a sua namorada ou esposa a transformar de maneira efetiva o seu corpo, mas não sabe por onde começar, então não procure mais.

O primeiro passo é saber o que você vai enfrentar antes de alcançá-lo. Praticamente tudo o que foi escrito nos meios tradicionais sobre o exercício “para mulheres” les acórdão para entrar na sala de cardio com tornozeleiras munhequeiras e tornozeleiras com peso, prontas para tonificarse (Pump & Tone).

Isto pode conduzir a um conflito considerável para sua menina, o primeiro dia em que a guíes para a imponente gaiola de agachamento e comece a aumentar o peso. Então, já que estamos lidando com mulheres, vamos começar com estas “considerações emocionais”.

1. Faça um plano e sírvele de apoio

Um bom apoio é uma mistura entre o prático e emocional. No início vai ser difícil para o seu garota comprometer-se com o treino e tomar o hábito, por isso que para conseguir ter sucesso a longo prazo, você deve ajudá-la a resolver determinados aspectos práticos.

Ela precisará de um plano para otimizar seus recursos, tempo e dinheiro. Faça o seu apoio tão visceral possível e reduz o número de “desculpas” disponível.

A vantagem é que, ao fazer isso, você também estará fazendo-o saber que você está preocupado por ela, a sua felicidade e os benefícios que obterá o cuidado de seu corpo. Ambas as bases de apoio serão, desta forma, totalmente cobertas.

O Que você deve fazer

  • Sente-se com ela e encontra tempo para fazer exercício. Planeie e sinta esse momento sagrado. O tempo é a desculpa mais grande – não deixe que as use.
  • Págale a cota do centro de fitness , pague-lhe um novo saco de desporto ou um par de peças de vestuário para o treinamento. Estes detalhes podem ser parte do investimento, o investimento reforça o compromisso.
  • Vá com ela ao centro de fitness e treinarem juntos, ou sugiérele formas para encontrar uma companheira de treino. Isso é importante principalmente no início, quando ela não sabe bem o que está fazendo.

2. Dê um pouco de motivação externa para que possa construir a sua motivação interna

Existem dois tipos de motivação a considerar. A motivação controlada ou externa que vem de fontes externas. Este tipo de motivação é a melhor para colocar em marcha o processo.

Por outro lado, a motivação autônoma ou interna provém da convicção pessoal, a típica frase motivadora “faço isso por mim”. Esse é o tipo de motivação que queremos alcançar, a longo prazo, mas é preciso tempo para que se desenvolva.

3. Enfatiza-se o treinamento com pesos

Isto irá proporcionar enormes benefícios gerais, especialmente se você é magro, mas flácida. Fazer com que as mulheres treinarem corretamente sem ter em conta toda a desinformação é um grande passo. Bem que ela já tem o horário previsto e convencido de não fazer-lhe medo a treinar com pesos, o que é seguinte?

O Que você deve fazer

Certifique-se de que o centro de fitness conta com o equipamento de treino adequado ou investe em equipamentos de casa. As mulheres não precisam de nada “especial”. Barras e halteres são suficientes.

Ensine-o a técnica adequada para realizar as agachamento, peso morto, o peso morto romeno, o supino e o press de ombros. Mostre também como você deve fazer os exercícios auxiliares ou de apoio.

Facilítale um programa de treinamento a seguir, como os que se descrevem a seguir. Explique-lhe por que o treino com pesos lhe beneficiar. Esculpir o seu corpo (o que ela chama de “tonificar”) com pesos vai fazer mais por ela do que longas horas de cardio.

Dependendo de quão bem você possa atender suas preocupações, anímale a fazer um pouco de pesquisa. As mulheres que treinam com pesos, controlam a sua dieta e são constantes, têm a melhor composição corporal. Muitas mulheres se surpreendem ao ouvir isso.

Lembre-se que a maioria das mulheres pensam que as sessões na elíptica e a fita de correr e os circuitos de máquinas com altas repetições são o caminho a seguir.

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