9 dicas para ganhar massa muscular T_Kress Pro Cm

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9 dicas para ganhar massa muscular


Neste post, iremos falar sobre Ganho de Massa Muscular. Se voce pretende crescer de forma linear, com conscistencia e sem causar perigos para seu corpo, este artigo do Revista Leaf foi escrito especialmente para você. Falarei também sobre o suplemento que estou tomando, o T_Kress Pro.



Você quer: um treino rápido e efetivo


Você precisa… ser mais negativo no seu treino



Ao reduzir o peso (em fase negativa) é quando a maior parte do trabalho das fibras musculares. Com 2 séries tirar o lucro de 4.


Como Executar



Levanta o peso de forma normal, mas baixe lentamente. Dói, mas vale a pena.


Nota



A fase negativa pode causar dano muscular, então não faça mais de 2 a 4 séries.


Você quer: prolongar a série


Você precisa aguentar…


 
Se, por muito que o tente, não consegue levantar o peso mais uma vez, não o faças. Simplesmente, mantenha a posição e deixar que a gravidade faça todo o esforço.


Como Executar


Ao final de uma série de flexões, aguenta um pouco na posição de máxima tensão.


Nota


Não se descontrole. Aperte os dentes até que comece a tremer.


Você quer: testar o seus limites


Você precisa… preagotar o músculo



Isso dói, mas funciona. Um exercício de isolamento prévio “preagota” as fibras musculares, de forma que, em seguida, você ganha mais massa muscular com o exercício principal.


Como Executar



Faça 6 extensões de pernas e, em seguida, 6 agachamento. Tenta não chorar.


Nota



Não utilize esta estratégia com os ombros, porque os tendões são propensos a se lesionar.


Você quer: força instantânea


Você precisa… sentir a tensão



Para potenciar o crescimento muscular, mantenha o peso imóvel em posição de maior tensão. O músculo se inflará por si só.


Como Executar



Aguenta 5 segundos na posição mais alta de um curl de bíceps e então desça.


Nota



Não contenham a respiração e nem manter a tensão durante mais de 5-10 segundos.


Você quer: superar uma estagnação do curso


 


Você precisa repetições parciais…



Estas se obrigam a trabalhar a parte do curso que mais lhe custa. No caso do supino, o terço inferior.


Como Executar



Faça 3-5 séries de 8-10 repetições parciais (um quarto do percurso normal) três sessões seguidas. A próxima sessão, volta ao percurso completo.


Nota



Pede a alguém que lhe dê uma mão. É a parte que mais lhe custa, e que não se faça o herói.


Você quer: levantar muito peso


Você precisa repetições parciais…


Esta é de gaveta. Se alguém te ajuda a levantar o peso quando não pode fazê-lo sozinho, você garante esmagar o máximo de seus maltratada músculos.


Como Executar



Faça 6-8 repetições com peso suficiente para que os músculos chegam ao fracasso. Faça duas de repetições com uma ajuda mínima da outra pessoa. Na sessão seguinte, volta a fazer o curso completo.


Nota



Se em vez de os músculos te causam dor nas articulações, deixe-o. Isso são os seus tendões, implorando clemência.


Você quer: acabar com a série


Você precisa descansar…



Se você não conseguir terminar a série, em vez de deixar o peso prova para descansar 5-15 segundos. Os músculos recuperam força e vai crescer mais.


Como Executar



Carrega um peso elevado e descansa de 5-15 segundos depois de cada repetição.


Nota



Este truque não serve para o final da sessão; os músculos não suportarão


Quer tirar uma repetição mais


Você precisa fazer batota…



Para terminar, faça armadilha do modo que quer que seja. Mas faça isso somente na última repetição. Dar apoio e um estímulo de crescimento adicional aos músculos sem forçar o corpo em excesso.


Como Executar



Utiliza a inércia, muda a aderência… o que quer que seja.


Nota



Isso só serve para a última repetição


 


TKress Pro


Suplemento Alimentar para Massa Muscular



T_Kress Pro é um suplemento alimentar natural para ganha de massa muscular e tonificação dos músculos. Composto por Creatina, Whey protein e BCAA, TKress foi considerado o melhor suplemento para musculação do mercado brasileiro em 2018.

Consegui crescer 6cm de braço em apenas 2 meses!


Como Tomar



Você deve tomar duas cápsulas ao dia, uma antes do treino, e outra, 1 hora após o final da série.


Nota



T Kress Pro é vendido somente no site oficial, ou no site afiliado, o Corpo Moderno.


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